Simulador de Investimento em Anúncios
Este simulador permite calcular o potencial retorno do seu investimento em campanhas de Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads
Tenha em atenção que estes são valores médios e estimados, podendo variar conforme diversos fatores, incluindo a correta configuração, o uso de criativos eficientes e os dados específicos do negócio ou setor.
Os benchmarks utilizados para os anúncios do Google e do Facebook no simulador de investimento são baseados nos dados mais recentes de Julho de 2024. Para o LinkedIn, foram utilizados benchmarks globais devido à falta de dados específicos para Portugal.
Instruções
- Insira o valor do seu orçamento diário, o valor médio por conversão (receita) em euros e a duração de dias da campanha.
- Clique em ‘Simular‘ para ver os resultados estimados.
- ‘Nova Simulação‘ para reiniciar o processo e inserir novos valores.
Resultados da Simulação
Google Ads
Facebook Ads
LinkedIn Ads
Legenda
Cliques: Número de cliques recebidos
Impressões: Número de vezes que o anúncio será exibido
Conversões: Número de ações desejadas (ex: compras) resultantes dos cliques
Receita: Valor total gerado pelas conversões
ROI: Retorno sobre o investimento