Suporte Técnico

Manutenção contratada ou pontual.

Manutenção com um contrato. para problemas pontuais.

Suporte técnico local ou remoto com horário flexível de acordo com disponibilidade do cliente.

Com três décadas de experiência profissional em prestação de serviços na área da Tecnologia da Informação permite um conhecimento muito abrangente quer no diagnóstico e na manutenção contratada ou pontual de equipamentos informáticos, como na proposta de soluções informáticas para empresas ou a particulares.

EMPRESAS

Serviços para Empresas

ASSISTÊNCIAS COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO OU PROBLEMAS PONTUAIS

Contrato Empresas

CONTRATO

Mensal ou anual
→ Com ou Sem Limite de Horas
→ Deslocações Incluídas
→ Assistência Local
→ Assistência Remota
→ Preventiva e Corretiva
→ Resposta Prioritária
→ Serviço de Piquete

Manutenção Pontual

PONTUAL

Para situações ocasionais
→ Sob Orçamentos
→ Valor por Hora
→ Deslocações Não Incluídas
→ Assistência Local
→ Assistência Remota

Assistências

Sem fidelização, para ocorrências esporádicas através de assistência remota ou local podemos resolver os problemas da sua solução tecnológica.

Contrato

Mensal ou anual de suporte para manutenção do seu parque informático, que inclui horas ilimitadas de assistência técnica.

Relatórios

Para gestão das assistências é implementado na sua Área de Cliente um sistema para registar e acompanhar o progresso bem como tempos utilizados nas respostas.

Pacotes de Horas

Pacotes com x horas de serviços personalizados de assistência e manutenção informática preventiva e corretiva.

Peça uma proposta que melhor se adapte às necessidades da sua empresa

PARTICULARES

Serviços a Particulares ao Domicilio

Horário flexível de acordo com a disponibilidade do cliente.

Particulares

Soluções de Software

Instalação, reparação ou actualização do Sistema Operativo. Instalação equipamentos, drivers e outros softwares. Configurações de rede local e internet.

Assistência Remota

Para proceder ao assistência remota tem além do software já existente no Windows10/11 (Assistência Rápida) a possibilidade de instalar gratuitamente um software para permitir a intervenção no seu PC. Poderá seguir este Manual de Instalação

Diagnósticos e Reparações

Sempre mediante de orçamento, efectuam-se reparações fora da garantia dos equipamentos.